Share |
Share |

E O TROFÉL CENOURA E OS PARES DE FERRADURAS VÃO PARA OS CANDITADOS GOVERNANTES DO...






Arranha-Céus!


1º Burj Dubai - Dubai - Emirados Árabes.Este é o edifício mais alto do mundo atualmente e continua crescendo. Quando estiver pronto terá mais de 700 metros de altura.



2º Taipei (ou Taipei 101) - Taipei - Taiwan.É o edifício terminado mais alto do mundo com 509 metros e 101 andares, já que o Burj Dubai ainda está em construção.



3º Shanghai World Financial Center - Shangai - China.Tem 492m de altura e 101 andares também.




4º Torres Petronas (Petronas Towers) - Kuala Lumpur - Malásia.As torres gêmeas na Malásia têm 452m e 88 andares cada.


5º Sears Tower - Chicago - Estados Unidos.Com 442m e 108 andares este é o arranha-céu mais alto dos Estados Unidos.



6º Jin Mao Tower - Shangai - China.Com 421m e 88 andares é mais um que fica na China.



7º Two International Finance Centre - Hong Kong - Hong Kong.Tem 415m e 88 andares.



8º CITIC Plaza - Guangzhou - China. Isso mesmo, a China novamente. Este tem 391m e 80 andares.



9º Shun Hing Square - Shenzhen - China.Tem 384 m e 69 andares. Com 4 edifícios na lista dos prédios mais altos do mundo a China mostra que não está pra brincadeira.



10º Empire State Building - Nova York - Estados Unidos.Com 381m e 102 andares este prédio foi durante muito tempo o arranha-céu mais alto do planeta. Hoje ele já não é o maior, mas é um dos mais famosos.


Das 10 maiores torres, 8 estão no Oriente. Atualmente, só duas estão no Ocidente (nos Estados Unidos pra ser mais preciso).

Os países orientais estão se desenvolvendo rapidamente e estão se tornando sérios concorrentes aos Estados Unidos, principalmente a China que vem ganhando mercado e não deve demorar a se tornar a maior potência da Terra, tomando o posto dos EUA.


Enquanto isso no Brasil il il il...


Vigas que sustentavam viaduto caíram na noite desta sexta-feira


Vigas que sustentavam viaduto caíram na noite desta sexta-feira
Tiago Queiroz/AE

Ficaram feridas pelo menos três pessoas no acidente que ocorreu no trecho das obras de construção no trecho sul do Rodoanel Mário Covas, em Embu das Artes, na Grande São Paulo


Recife (PE) - Edifício é interditado por risco de desabamento.

Técnicos da Defesa Civil fizeram ontem segunda-feira (4) uma nova avaliação do prédio que afundou em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O edifício está interditado por causa do risco de desabamento.
A Defesa Civil também não permitiu que os moradores entrassem nos apartamentos para retirar móveis e objetos. No total, 32 famílias moravam no local.

Na madrugada de domingo (3), os moradores deixaram a construção às pressas após ouvir estalos e ver rachaduras nas paredes. O edifício afundou dez centímetros e sofreu uma inclinação de cinco centímetros.
Além do prédio que afundou na madrugada de domingo, outros cinco edifícios já haviam sido interditados no mesmo condomínio.


QUANDO O PROGRAMA DA CAIXA ECONÔMICA DIZ ..."MINHA CAIXA MINHA VIDA" ELA SE REFERE AO LÓGICO ..."MINHA CAIXA DE DINHEIRO É MINHA VIDA" OU "MINHA CAIXA DE SAPATO VALE A SUA VIDA"...QUANDO VOCÊ COMPRA UM APERTAMENTO DA CAIXA OU VOCÊ MORRE DO APERTO OU ENTERRADO QUANDO O PRÉDIO AFUNDA !

e ela só é econômica para fazer casas e prédios populares,quando é para fazer para vender para BACANAS AI ...TBM É UMA MERDA CHIQUE POR QUE ATÉ BACANAS ESTÃO SE FUDENDO COM A "caixa"....kkkkkkkkkkkkkk
caralho ..e o palácio do planalto não cai ..não afunda ....porra somos azarados mesmo !!!



















Moradores do PAR se reúnem com Defensoria e alertam sobre riscos que comprometem estrutura dos prédios

“Entregamos um ofício para a Caixa Econômica Federal e em nenhum momento se manifestou a favor do documento. Sentimos que não chegaríamos a lugar algum pelos procedimentos normais e resolvemos pedir ajuda a Defensoria Pública”, explica o morador

Moradores do Conjunto Residencial Bariloche, situado na Avenida Juca Sampaio, no Feitosa - pertencente ao Programa de Arrendamento Residencial (PAR) - estiveram reunidos na tarde de hoje (05), na Defensoria Pública de Alagoas (DPE/AL), para comunicarem a situação de risco que as famílias de alguns blocos do residencial estão vivenciando. De acordo com as denúncias apresentadas, existe uma fossa estourada a céu aberto há mais de seis meses, além de outras duas que estão sem solução há um pouco mais de um ano, sem prazo algum para que sejam solucionados os problemas.
Outros problemas também se estendem para os demais âmbitos do residencial, como o caso das rachaduras nas paredes e telhas que estão caindo com a força do vento. “Se alguém passa na hora que cai uma telha dessas, pode morrer”, diz o morador que é corretor de imóvel, Ricardo Moreira.
Segundo ele, além das situações que comprometem a estrutura física dos blocos – pois, cada um contém 32 apartamentos – é a falta de palavra dos responsáveis com as cláusulas inseridas no contrato, que foi assinado no ano de 2003. “Na época, só recebíamos a chave dos apartamentos, caso pagássemos a quantia de R$65 para custear os interfones. Depois de cinco anos, alguns deles nunca funcionaram e outros só por poucos meses. Contratamos alguém responsável pelo segmento e nos informaram que tinha fiação de menos para cobrir todos os apartamentos”, revela.
“Entregamos um ofício para a Caixa Econômica Federal e em nenhum momento se manifestou a favor do documento. Sentimos que não chegaríamos a lugar algum pelos procedimentos normais e resolvemos pedir ajuda a Defensoria Pública”, explica.
O Defensor Público designado para resolver esta questão, Othoniel Pinheiro, informou que a Defensoria Pública já encaminhou um ofício ao Corpo de Bombeiros solicitando uma vistoria no condomínio e dependendo do resultado dos laudos irá partir para soluções administrativas junto à seguradora da Caixa. “Caso não seja possível a negociação, entraremos com uma Ação Civil Pública. Mas, de alguma forma, será resolvido e essas pessoas poderão ficar mais aliviados”, diz.


ENQUANTO ISSO EM SANTOS...



Uma caixa d'água de 20 metros de altura, com capacidade para 90 mil litros, desabou nesta madrugada e destruiu o telhado e parte de um bloco de 40 apartamentos recém-construídos no Jardim Rádio Clube, um bairro de Santos. Por sorte, ninguém ficou ferido, uma vez que o conjunto da Cohab Santista, composto por 400 apartamentos, ainda não tinha moradores.
O conjunto seria entregue dentro de 45 dias. A construtora estava instalando os registros individuais de água em cada apartamento e fazia a revisão geral do conjunto.

O acidente ocorreu às 3h e assustou os moradores vizinhos com o forte estrondo. Em instantes, telhas, janelas e tijolos transformaram-se em entulho. Pela manhã, técnicos da Defesa Civil do município vistoriaram o local e, como medida preventiva, solicitaram a desocupação dos imóveis próximos.

De acordo com representantes da Cohab santista, todo o prédio será avaliado e a caixa d'água será imediatamente demolida. O conjunto Vila Pelé II seria entregue no final do mês que vem e abrigaria as famílias que moravam em palafitas no Caminho São José. Prefeitura e governo federal investiram aproximadamente R$ 20 milhões no projeto habitacional.

Obs.: Tudo que tem a mão do governo dá nisso !!! é só merda !!! kkkkk

Não vote em ninguém ...mandem eles tomar no olho do cú...quando forem apertar sua mão ..da uma cuspida na sua mão antes e aperta ...kkkkk










































































Fonte e video : R7 jornalismo



E A BURRICE NOSSA JÁ VEM DE LONGA DATA.


No dia 02/09/1982, na Rua Fagundes Varela, Niterói, RJ, um prédio pronto, faltando apenas o habite-se, ruiu.
Era, na época, anunciado como o melhor de Icaraí, sendo que mais de quarenta apartamentos, de um total de cinquenta e seis unidades, já estavam vendidas. Mas, a má execução da obra, aliada à negligência da firma, levaram ao esmagamento de pilares, o que ocasionou a queda de um prédio de vinte andares.









Desabamento do Ed. São Luis Rei 2



Decorridos 5 dias o edifício desabou causando correria na enorme multidão que aguardava, alimentada por pipoqueiros, vendedores de algodão doce, milho verde, sorvete etc… Definitivamente a agonia do prédio virou uma atração.

A construção era de ótima qualidade, o que pode se comprovar observando a foto, o edifício caiu praticamente inteiro, só arruinando onde esmagou a casa onde fica o edifício número 22 da Décio Vilares e os dois pequenos prédios onde ficam respectivamente o de hoje de número 12 e a Igreja Metodista.

FONTE: RIO QUE PASSOU


MAIS BOSTAS DA CAIXA ÉCÚNOMICA FEDENTORAL



Moradores do prédio que afundou na Muribeca aguardam auxílio-moradia

Nesta semana, eles puderam voltar ao local para retirar os móveis dos apartamentos; sem alternativa, ex-morador divide novo lar com porcos






PALACE 2 - UM CLASSICO DA BURRICE BRASILEIRA COM PITADA DE FALTA DE FISCALIZAÇÃO E IMPUNIDADE ...GRAÇAS A DEUS O DONO DA EMPREITEIRA ESTA SENTADINHO NO COLO DO CAPETA AGORA !





QUER MAIS BURRICE ?... TOMAAAAAA...

Prédios abandonados ainda representam risco

Sem solução jurídica, prédios da Encol servem de criadouro de  animais peçonhentosPrefeitura não pode fazer nada além de limpar a superfície dos prédios abandonados

Difícil esquecer o drama de milhares de mutuários que financiaram imóveis da Encol em todo o Brasil. Com a falência da construtora em 1999, na época a maior do país, muitos ficaram “a ver navios”. Como “herança”, a empresa deixou prédios abandonados que foram se transformando em criadouros de animais peçonhentos e sem limpeza, que aumenta o risco de proliferação da dengue, além de abrigos de andarilhos e drogados. Em Araraquara, um dos prédios localizados no Jardim José Bonifácio gerou muita dor de cabeça para os moradores e que só terminou quando a prefeitura colocou um alambrado cercando o mesmo. “Depois que fecharam não tivemos mais nenhuma movimentação estranha. O problema agora é o mato que cresce e que a prefeitura não corta, pois não há mais ninguém que se responsabiliza pelo lugar”, diz uma moradora das proximidades. Outro prédio abandonado pela Encol, que começou a ser recentemente murado, fica localizado próximo ao Tropical Shopping. Segundo os moradores, o local era constantemente frequentado por drogados e andarilhos que promoviam arruaças. “Por várias vezes tínhamos que chamar a polícia para acabar com a bagunça, mas depois que um estudante de biologia morreu ao cair do prédio a bagunça parou, quase não temos mais transtornos. Faz uns três anos”.


Prefeitura só pode zelar pela superfície

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Valter Rozatto ‘Laxixa’, a Prefeitura não pode fazer nada além de limpar a superfície dos prédios abandonados, como os da extinta Encol. Depois da limpeza, o município tenta, via Correios, localizar e autuar os responsáveis pelos prédios, no caso a falida Encol, para arcarem com as multas. Mas o mecanismo é algo “praticamente impossível”, segundo Laxixa, já que a Encol deixou de existir juridicamente em Araraquara e no restante do País há mais de uma década. Ainda de acordo com o secretário, a implosão de um prédio abandonado só seria permitida pela Justiça caso ele ofereça algum tipo de risco de desabamento, o que ainda não é o caso dos ‘esqueletos’ espalhados pela cidade. No caso específico do ‘esqueleto’ da Encol, próximo ao Tropical Shopping, Rozatto afirma que pode até estudar juridicamente a demolição da escada de concreto. (CP/ MN)


ENCOL FEZ OS BRASILEIROS DE TROUXAS E O GOVERNO BURRO CAGOU E ANDOU !...bem mais cagar é o que eles mais fazem né seja falando merda ou fazendo merda...basta abrir os jornais todos os dias !


Foto: Prédio Encol abandonado. "Avenida Fábio Prado com Rua João Luis Vives"

Antes e Depois



Depois de receber inúmeras reclamações de moradores da Chácara Klabin referente ao risco que o prédio abandonado da Encol trazia tanto no lado sanitário quanto na área de segurança, pois os alambrados em madeira pobre que encontravam-se no alto do esqueleto estavam prestes a cair, saímos a luta e imediatamente contactamos o comando do Corpo de Bombeiros através do Coronel Carlos Alberto Constantino, a Secretaria Municipal de Saúde, e a Sub-Prefeitura de Vila Mariana. Resultado do empenho e cobrança de nossa parte resultou na retirada dos alambrados do mesmo, limpeza total em volta do esqueleto e se tudo der certo a obra recomeçará em breve. Mais um problema do nosso bairro solucionado.

Atenciosamente,

Camilo Cristófaro


Um sonho erguido em pesadelo

POIS É PAÍS DE GOVERNANTES BURROS DÁ NISSO ...CIDADÃO SEM TER A QUEM PROCURAR.

Unidos em comissão, mutuários da Encol na Barra reiniciam obra abandonada por construtora que faliu

Renata Domingues

Guilherme Gonçalves

'Esqueleto' erguido pela Encol vai abrigar unidades habitacionais construídas através da administração dos proprietários

Quase uma década depois de anunciada a falência da construtora Encol, vai chegando ao fim um dos tristes capítulos de uma novela marcada por obras paralisadas e consumidores prejudicados. Pelo menos para os proprietários dos condomínios Villa Borghese e San Filippo, na Barra, o pesadelo está se transformando no sonho da casa própria.









Leia mais sobre AQUI


...e fechando mais este post...termino dizendo o meu clássico ....

VAI SER BURRO ASSIM NA PUTA QUE OS PARIU !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CORRUPÇÃO É COM NÓS MERMO ...visite o MUSEU DA CORRUPÇÃO E RELEMBRE NOSSOS "ATRETAS POLÍTICOS" E VEJA QUE TEMOS VALOR !

CLIC AQUI...MUSEU DA CORRUPÇÃO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger
Share |
Share |